sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Precisa ser leve para surfar

Tem pessoas que são assim, iguais a você.
Elas não têm jeito igual ao seu, não são parecidas fisicamente,
Nem sequer confundem a voz com a sua.
Mas são iguais porque são assim: leves.
Elas não querem saber por que, quando, onde.
Se eu quero verde, vai ser verde. Se quero azul, vai ser azul. Colocam até bolinhas brancas se eu pedir.
Elas não vão ler meu blog, nem vão se interessar pelo meu trabalho.
Não vão perceber se minha roupa está suja, nem se coloquei qualquer detalhe diferente para estar mais atraente.
Elas querem apenas estar junto, sem nada para encrencar.
Querem a minha companhia.
Eu achava que esse tipo não combinava comigo, mas percebi que estava errada. Essas pessoas também se apaixonam, à maneira delas.
E é por isso que são iguais. São leves. Assim como você.

Nenhum comentário: