sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Me trate com carinho

Tem uma época do mês que não dá pra entender. O mundo vira de pernas para o ar.
Se você estava segura, esqueça. Não vai mais estar. Forte? Disposta?Independente? Esqueça, esqueça, esqueça.
Você vai ficar mole, sensível. Não grite comigo, fale que sou bonita e me trate com carinho.
É a época em que a mulher é mais mulher, e o homem não entende nada.
Uma folha caindo de um galho no final da tarde? Choro na certa.
Choradeira.
Devaneios e devaneios.
É um descontrole, uma perda da dimensão.
Passei reto por esse momentinho do mês algumas vezes este ano. Ignorei-o, ou ele me ignorou.
Mas agora eu mudei de idéia.
Venha, pode vir. Venham todos os sentimentos; venha o medo, a carência e o pânico pela solidão.
Venha o choro da forma que vier a inundar esse final de ano.
Venha.
Quero voltar a sentir.
Quero voltar a me permitir ser mulher.

Nenhum comentário: