terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Meus olhos transbordaram

Peguei coisas suas.
Todos os minutos da minha vida eu peguei algo seu.
Eu peguei jóias, blusas, saias.
Peguei sapatos e até meias!
Mas essas coisas que peguei, eu já me esqueci.
Porque lembro de outras coisas suas que peguei.
Eu peguei a mania de ter mil fotos em mil lugares;
Eu peguei a vontade de ter amigos;
Eu peguei a mania de escrever no diário;
Eu peguei na sua mão quando você ficou com febre em Marrocos;
Eu peguei o baldinho que você mandou eu pegar no bosquinho.
Eu peguei a mania de falar muito e falar rápido;
Peguei o seu jeito de conquistar os garotos;
Peguei a mania de querer ler mil livros;
Eu peguei o seu jeito de dar risada;
Peguei caronas para o Jardim Sul;
Peguei a vontade de viajar sozinha pelo mundo;
Peguei a mania de comer milho direto na lata e não esquentar a comida;
Peguei a febre que as três pegaram lá na praia.
E tem coisas que tentei pegar....
Tentei pegar sua letra, tentei pegar sua obstinação.
Seu jeito de resolver as coisas, de se virar com tudo;
Tentei pegar até esse seu jeito delicado de ser desajeitada...
Essas coisas que peguei, me lembrarei para sempre.
E essas eu não devolvo.

Nenhum comentário: