terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje minha vida não pode esperar

Acordei com vontade de realizar meus sonhos
Posso, você deixa?
Você me deixa fazê-los do meu jeito?
Porque sei que preciso do apoio seu, mas da atitude minha
Só minha
E hoje queria realizar meus sonhos
Mesmos que eles não estejam na planilha
Mesmo que meu futuro tenha que esperar
Mesmo que Bil Gates tenha que esperar
Mesmo que eu não entre na lista de destaque
Nem na de milionárias bem sucedidas
Muito menos na de mais inteligentes do planeta
Porque essas pessoas também viram pó um dia
E muitas delas não realizam seus sonhos
Talvez nem sonhos tenham essas pessoas
E eu tenho alguns
Eles cabem numa mão
Porque estou modesta e desacostumada a realizar meus sonhos
Chutar tudo pro alto e fazer as coisas do meu jeito
Mas andei pensando, andei sonhando, andei esperando demais
E agora quero viver
Quero fazer valer a pena
Posso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve!