sexta-feira, 4 de abril de 2008

A amizade tira férias

Nossa amizade me faz falta
Ela pegou as malas e se foi.
De vez em quando vem parar um cartão postal em minhas mãos
Dizendo seu paradeiro
Dizendo se está escondido ou aprontando
Dizendo se está gritando nos jogos de futebol
E achando muitas coisas ridículas
Mas um cartão postal diz pouco
E não me é suficiente.
Às vezes vem parar em meus ouvidos suspiros
Mas suspiros seus também são vagos
E não me trazem a amizade
Que pegou as malas e se foi.
Ás vezes leio textos
E sei o que você diria, o comentário que faria
E sinto que é mais uma notícia da nossa amizade
Mas é vago
Porque amizade tem cheiro, tem cor, tem vida
Tem que ser alimentada, como diria você
E não me é suficiente.
Ontem, no entanto, tive uma conversa
E ouvi sobre você coisas bonitas
Sobre alguém que também te admira
Alguém para o qual a amizade não fez as malas
E isso me tranqüilizou
Me foi suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari!!!! Eu resolvi te visitar por aqui hoje e encontrei esse textinho... sei de quem vc tá falando... ficou lindo!!
O mais engraçado é que eu sempre entro procurando um recadinho pra mim heheheheh
mas mto fofo mesmo viu
beijos aqui de casa