terça-feira, 8 de abril de 2008

Alimente-se bem

Comecei medíocre
Me alimentei desse mais ou menos e fui engordando mais ou menos
Engordando de coisas medíocres
Engordando de satisfatórios e toleráveis.
Meu organismo se acostumou a eles
Luto, me esforço, mas é como dieta, organismo acostumado demora a responder.
E assim, dia após dia, sofro sem saber como tornar-se brilhante num mundo que eu mesma criei, e o qual me acostumei.
Como numa dieta, prometo me esforçar, começo hoje e abandono amanhã, por não saber exatamente quais as combinações de alimentos que não podem se misturar.
Às vezes me convenço de que o problema está no contexto, não em mim
Sei, no entanto, que quem aprendeu a alimentar-se de sucesso, reconhece rápido uma comida mais ou menos.
Me acostumei ao mais ou menos e não sei cozinhar caviar.

2 comentários:

disse...

que bonitinha mary
vc esta escrevendo tao bem
te amo cara
bjinhs

NANDA MAGALHÃES disse...

"Sandy & Junior


Composição: Sandy & Junior

Eu queria ter um dia
pra comer só porcaria
3 quilos de sorvete dentro de uma melancia
mergulhar numa piscina cheia de coca-cola
uma caixa de bombom
no meu recreio da escola
eu quero é mais
eu quero é mais
eu quero é mais , mais , mais
se eu ficar gordo , muito gordo
tudo certo, tudo bem
tanto faz, eu quero mais
quero chegar na lanchonete
comer 15 sandwiches
um pão de cada lado
dentro tudo que existe
eu quero 5 salsichas dentro de um cachorro quente
com creme chantily
só pra ficar diferente
eu quero mais
eu quero é mais, eu quero é mais, mais , mais
se eu ficar gordo, muito gordo
tudo certo, tudo bem, tanto faz
uma pizza gigante
enorme colossal
grandona bem servida
de tamanho anormal
um saco de batata
concrante e super fritas
e só de fala nisso a barriga se agita
eu quero é mais
eu quero é mais
eu quero é mais, mais, mais
se eu ficar gordo
muito gordo
tudo certo, tudo bem
tanto faz"

E VIVA COMER BESTEIRA BOAS. E PRA PERDER AS CALORIAS, VIVA O SEU PULO BOMBA!