sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Terra do nunca

Vou ficar bem preparada.
Decorar o diálogo, ensaiar diversas vezes, colocar no papel os prós e os contras e tudo que posso ouvir de retaliação.
Vou falar calmamente, explicando minha decisão.
Vou tentar lidar com as expectativas frustradas.
Vamos chorar juntas e reclamar juntas. E nos recuperar juntas desse sonho postergado.
Vou me preparar porque não vai ser fácil quando eu souber que não vou agora.
Uma notícia dura, mas que não teve jeito.
Emoção e razão discordaram desta vez, e eles vão ter que se entender.
Faltou um pouco de pó de pirilimpimpim, e o vôo ficou para depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer voar comigo, um pouquinho depois do que prevíamos?
A gente da as mãos, respira fundo e bate as asinhas bem rápido, bem rápido... acho que é assim que se fabrica nosso pó de pirlimpimpim né?
beijinhos
Carol

Anônimo disse...

Ele ouviu minhas preces....pedi um pouquinho mais do doce....quero um pouquinho mais do bombom...já que depois ele se vai e vai ficar um tempinho bem distante, pra refinar ainda mais esse sabor, esse doce de pessoa que já é!!!!
Postergar não é cancelar...e sim, refinar pra estar bem pronto, no ponto certo...e daí sim, vai que vai!!!