quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cazuza adora colher flor de liz

Obrigada.
Está tocando uma música linda, que eu adoro.
Meu coração ia apertar e, de repente, me lembrei.
Sempre me lembro.
Obrigada.
Lembro daquela praia mágica com tantos segredos, lembro do bambuzal, lembro das loirinhas e lembro-me de mais uma conversa que mudou minha vida.
Me faço de distraída, burrinha, desligada, menininha, mas vou gravando tudo.
E agora agradeço muitas vezes.
Porque foi você que me ensinou, sem querer, a ser mais forte.
Você me ensinou a ser a menina-mulher que sou, cada vez mais forte.
Você me ensinou, entre um grito e outro, uma reclamação e outra, uma debochada e outra, a construir-me.
E a frase foi tão simples... “a música é sua agora. Ela foi dele. Agora que você a ama, que você a entende, ela é sua. Você não precisa lembrar e ficar com coração apertado porque as músicas são de fulano ou beltrano. Elas são tão suas, que você já pode até passá-las a quem você também quer cativar”...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida, to inteira arrepiada. Obrigada você por ser tão especial e fazer com as pessoas tb se sintam assim. Você e sua delicadeza não existem. Te amo muito minha querida. Obrigada você!