quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ele é ele e só ele

Fiz um novo amigo
Ele é um novo amigo
Ele é um amigo velho
Ele sabe como lidar comigo. Sabe me alegrar, sabe me mimar, Sabe como me irritar
Sabe dizer como que eu gosto do meu café
E até minha cor preferida
Ele sente quando estou feliz, e debocha quando estou brava
Ele é um cabritinho muito doce
É um cabritinho alado
Como os anjinhos que nos ajudam, ele aparece sempre às vezes
E desaparece nunca do nada
Como os anjinhos que nos ajudam, ele acha que eu mereço atenção
E que as coisas vão dar certo
Ele é meu cabritinho de estimação
Eu vou sempre cuidar dele, e sempre deixar ele livre,
Porque ele é meu novo amigo,
E quero mantê-lo no meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou poeta e nem sei o que dizer. Aliás, sei o que NÃO dizer: exclamações!
Mas aí fica difícil né. Como que vou mostrar o quanto eu gostei!!!Como falar de emoção sem usar exclamação???Tô procurando algo para substituir aqui e consegui encontrar as letras D R I E O A e o caps lock.....pode ser também um OBRIGADÃO a la Itu...pode ser?
Mas ele é ele e só ele porque ela é ela e muuuuito ela!!!!!!!!!!!