terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mensagem Poética de Uma Amiga

Li todos os seus textos.
Muito bem!
Acabei de descobrir que eu não te conheço.
Pergunto-me: eu que não a via ou ela que não se mostrava?
?????????????
???????
O que eu via: uma garota com "tons" de maturidade. Não, não. De clareza. Essa é a palavra certa. CLAREZA! E muito engraçada!!!
Agora, depois de ler seu blog me pareceu outra pessoa. Várias vezes me perguntei se era ela mesma quem estava por trás das palavras.
Fiquei me perguntando: será que é uma tática?
Uma camuflagem de menina?
Pq?
Tão difícil assumir-se mulher?
A mulher por trás das palavras é nostálgica.
Ama d+.
Quer ser livre.
Tem medo de decepcionar.
Mas irá fazer!
Ela se permite não ser
DEBOCHADA.
Acho que no ambiente de trabalho muitas coisas ficam apagadas, nós mesmos apagamos... Mas tb acho que esquecemos de ver.
... posso ser sua amiga?

Nenhum comentário: