quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Agora vou escrever pra você



Agora vou escrever pra você

Uma página inteira pra você

Só sua

Porque é isso que acabou acontecendo né

Só sua

Caíram as máscaras, caíram fechaduras, as armaduras, todos os escudos

Caíram também os preconceitos

E abri espaço para um céu claro, com muito sol e muita praia.

Abri espaço para muitos sorrisos

Abri muitos espaços

E você acabou ganhando a página toda só pra você

Não tente entender, eu também não consigo

Seu mundo é outro, bem distante

Mas isso eu decidi que é interessante também. Um novo mundo

Não me deixe com medo, não antecipe os passos, nem me jogue ao mar

Eu já sei caminhar, já aprendi um pouquinho, mas venha de mansinho

Deixe-me andar bem devagarinho

Escrever bem devagarinho

Para as coisas deslizarem

Como as ondas

Como as suas ondas

Só suas

Nenhum comentário: