sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Obrigada mé

Fala pra ele que você adora filmes iranianos, que a América do Norte devia implodir, que você assina a revista Piauí e que só freqüenta o espaço unibanco, fala pra ele que a são francisco só tem bigoduda, e que todos os advogados podiam explodir da face da terra que o mundo só iria melhorar. Dai você fala que você não vai poder sair com ele nas próximas semanas por conta
da mostra de cinema internacional que vai começar, e você quer ver todos aqueles filmes franceses e israelenses que você achou o máximo pelo que ouviu nas últimas festinhas que freqüentou no memorial da América Latina.
Comentando a UOL, fala pra ele que as rodovias federais são perigosas mesmo, e que essa licitação que teve aí semana passada só mostrou o quanto o Brasil é burro e nunca percebeu que o pedágio pode custar 0,99 centavos (como a empresa espanhola que venceu ofertou).
Dai você vira e fala que esse país é um nicho de burrice, e que você está vazando pra europa ano que vem, pra viver com gente que lê e que fala francês.
hehehehehe
Vê se ele se aproxima

Nenhum comentário: