quinta-feira, 29 de maio de 2008

Formas de amor

Quando eu amei de verdade não tinha essa de cavalo branco,
O negócio era a pé mesmo.
Quando eu amei de verdade não tinha essa de contexto
Tinha só a gente
E o mundo conspirava contra
E a gente nem percebia.
Quando eu amei de verdade, tornei-me transparente
Viam-se meus pensamentos através dos meus olhos
Via-se meu coração através do meu corpo.
Quando eu amei de verdade o mundo talvez nos odiasse
E você odiava o mundo como resposta.
Quando eu amei de verdade, você me ouvia de verdade
Porque acreditava em mim, me admirava
Amava-me de verdade.
Quando eu amei de verdade, a gente gostava das mesmas coisas
Quando eu amei de verdade, andei de ônibus
Fui impulsiva
Chorei de ciúmes
Segurei firme
Aceitei mudar
Joguei-me
Bati a cabeça
E não mais amei de verdade.

Um comentário:

disse...

Mari, lindo!
Ele ja leu?
saudades minha amiga
ontem peguei o caderno que vcs fizeram e abri numa foto. Parei e fiquei pasmando. Me bateu a primeira saudades doida de vcs. Senti vontade de estar quietinha, sem que vcs me vissem, sentada ao lado de vcs num bar, so ouvindo nossas delicadeas... um beijinho e um supro......