segunda-feira, 31 de março de 2008

No Ringue da Vida

Fui nocauteada da seguinte forma:
3 chutes no cérebro
Dizendo pra eu me esforçar
1 soco na auto-estima
Pra eu ver que as coisas não são bem assim
4 tapas na idade
Dizendo pra eu largar a menina e assumir a mulher
1 beliscão na inocência
Pra eu perceber que time is money, baby
1 dedada no olho,
Pra eu não ver todas as pessoas como minhas amigas
Mordaça nas gargalhadas
Mordaça nas risadas
Mordaça no deboche
Mordaça nos assuntos que interessam
E, por fim, um golpe no coração, pegando o pulmão,
De maneira que além de sem ar, eu seja realista e fria.
Fiquei caída por um tempo.
Mas esqueceram de machucar a esperança e o bom humor,
Então logo estarei a fazer dançinhas ridículas novamente,
Reformuladas.

3 comentários:

Anônimo disse...

ficou bom

Anônimo disse...

DICA do livrinho ROSA:

"Aprenda a ser especialmente calma, amável, educada e elegante com aqueles que não são nada disso. Essa mistura mágica desarma, desbloqueia, desemperra e relaxa."

... e + 1 DICA do livrinho ROSA:

"Viaje de primeira classe sempre que puder."

NANDA MAGALHÃES disse...

Ainda bem que não atingiram a esperança e o bom humor, e outras coisinhas por que seu escudo é magico e você tem espadas de JEDI igual do STAR WARS! Você nunca será daquelas pessoas que estancam no sofrimento ou que adoram sentir-se infelizes. é por isso que você é linda, e pode se orgulhar.
"O mau humor, o sentimento de frustração, a amargura marcam a fisionomia, apagam o brilho dos olhos, cavam sulcos na face mais jovem, enfeiam qualquer rosto. Essa é a razão porque a mulher, que cultiva a beleza, deve esforçar-se para ser feliz - ainda mais sendo a felicidade é estado de alma, que independe de fatos ou circunstâncias externas.”

Por isso que você tem brilho (igual denovo - espadas de JEDI aahahah) e também, é por isso que mesmo depois de mil passagens por ringues, a sua beleza externa e interna vai continuar lá. crescendo.