terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amor zepellin

Não mais viver de amores construídos, desenvolvidos ou adaptados e sim do amor verdadeiro que nasce de quase nada e desabrocha com ternura. Amor arrasta quarteirão, com direito a recadinho cor-de-rosa e desequilíbrio emocional. Amor com cara de crescimento. Brilhante, latejante. Para 2011, que se descubra uma coisa qualquer dentro do peito.

2 comentários:

Anônimo disse...

A man's delight in looking forward to and hoping for some particular satisfaction is a part of the pleasure flowing out of it, enjoyed in advance. But this is afterward deducted, for the more we look forward to anything the less we enjoy it when it comes.

Schopenhauer

Rafael Miramoto disse...

Amar e ser amado incondicionalmente e loucamente. Conquistar e ser conquistado. Surpreender e ser surpreendido. Pensar nisso me causa ao mesmo tempo ansiedade e angústia. Ansiedade para que isso aconteça e angústia por às vezes parecer que não irá acontecer. Mas no fundo acredito que o amor, como tudo na vida, acontece na hora certa. O ponto é que não dá para prever isso. Talvez, não saber o futuro seja ao mesmo tempo a graça e a loucura da vida.