quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Yemanjá da Minha Classe

Sempre quis ser sua amiga,
Já te contei isso?
Eu via você, prima-irmã de yemanjá, preguiçosa como Macunaíma e sempre alegre
Uma canção do balão mágico
Risada colada na cara e bom humor, independente do dia
Eu sabia que dali saia uma luzinha forte
Uma luzinha que erradia por onde quer que você passe
Uma luzinha que diz, pessoal, cheguei, está na hora de sorrir
E então, eu queria ser sua amiga
Colava na turma, olhava da janela.
Torcia, pensava, articulava
Porque queria ser sua amiga
Hoje olho pra gente
Dando risada num bar tanto tempo depois e penso
Eu sabia do que estava falando
Só uma pessoa iluminada de verdade mantém sua luzinha acessa por tantos anos
Disposta a dividir com todas as amigas o seu calor
E é por isso que fico feliz
Porque sempre quis ser sua amiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari estou muito emocionada, adorei, muito!!!!

meu deus voce nasceu pra escrever!!

um beijao seremos sempre amigas hehehe!

Anônimo disse...

POsso comentar de novo??? Muito obrigada, amei muito!!!! estou emocionada