segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Uns cafezinhos

Você ri e fala que sou inconstante
E eu continuo:
Quero ajudar o mundo
Não, não
Quero ler muito pra falar sobre assuntos diversos
Ou é melhor ser boa em um só?
Vou mudando de tema entre uma respirada e outra
Ai, como eu quero morar fora! Pra sentir medo...
Você olha achando que talvez enlouqueci, mas que tudo bem
Eu completo, é importante sentir medo pra aprender a se virar com ele e, mais que isso, saber que tipo de reação tenho diante do medo
Você toma mais um gole do café e me explica uma coisa qualquer,
Mas nesse minuto eu já estou em outro assunto
Gesticulando, falando às vezes alto, às vezes baixo
E você corre pra me acompanhar
Eu até penso que estou falando demais, diminuo o compasso um pouquinho, mas distraída acelero de novo
Você vai no meu ritmo pra me agradar,
Só às vezes reclama,
Que sou inconstante.

2 comentários:

disse...

bonita, nao acho que vc queira sentir medo, mas sim enfrenta-lo. E pra isso é preciso toda a coragem, que eu sei que vc tem.

Anônimo disse...

Só era um grão...ou alguns

o intuito era só diferenciar um do outro!!!

Ouvia tudo aquilo como se fosse um grão jovem....garoto, ainda que nascendo. Cansei de conversas fúteis ou pra lá de fingidas!

Era alguém que tinha algo a dizer, a desabafar ou tampouco a jogar papo pro ar...mas era um papo gostoso, daqueles que se perde um domingo ou até um jogo do time do coração!!!

Até o cappucinno se assustava! Não podia entrar muito afundo, senão entraria numa euforia a virar noites sem dormir!!!

Chega por hoje ou dá pra entender com quantos paus se faz uma canoa nos livros! Acho que não...vamos viver e aprender por nós mesmos...seja livro, viagem, experência....qualquer coisa vale pra um grão!!!

Só peço para não triturar ou moer meus irmãos grãos pois são eles que mantém o sabor da vida!