segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A bolsa alemã

Se alguém me perguntar como você está, sei dizer.
Sei que continua falando alto, fazendo amigos de todos os tipos no bar
Sei que bebe uma loirinha sempre que pode
Se alguém me perguntar, é fácil
Sua bolsa está cheia de livros de orelhas amassadas, que você carrega pra todo lugar
Sua bolsa continua coração de mãe, com chiclete do mês passado, caneta, carteira bagunçada e um papel amassado importante que você tem certeza que perdeu
Sua risada continua destronando qualquer rei e agora você com certeza noiou em algum personagem novo, seja ele escritor, músico ou filósofo
Ele é perfeito agora, só neste momento da sua vida.
Sua casa é uma bagunça estilosa, sempre aberta para que o mundo possa tocar um violão.
Se alguém perguntar o que você faz,
Exatamente o que faz,
Eu vou desconversar, porque não sei.
O que eu sei é muito mais interessante.

Um comentário:

disse...

Oh minha margarida predileta.
De onde vem tanto carinho, ehn flor?
Vc, espantosamente, com td a distancia e silencio, continua me conhecendo mto bem. Sim, meu timbre continua gritante, mesmo com os exercios para faze-lo baixar. Sim, a lorinha é minha melhor cia sempre que posso estar com ela. Meus amigos aqui nao tem nada a ver uns com os outros. Minha bolsa é um montao de papeis importantes tratados como lixo e um monte de lixo guarddo como tesouro. A orelha do livro da vez, que nao largo nem na hora de dormir, esta amassada. E o seu autor é o guru da vez. De vez enquando acho um chiclete de anteontem e tb nao sei dizer o que esou fazendo, mas, como vc disse, sei que é muito interessante e que seja lá o que for, tem me feito muito bem.
Te amo, maricota, nao se esqueca disso. Saudades