sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cachinhos dourados

Quando a gente era pequenininha, as pessoas vinham me falar como você era fofinha com seus cachinhos, e eu concordava
Quando você era mais mocinha, as pessoas vinham me contar as suas aprontadas de muleca, e eu ria muito (e contava pra calina rir comigo)
Aí você cresceu e os meninos vinham chorar as pitangas de suas paixões, e eu os consolava
Quando você virou adolescente, as pessoas vinham me dizer como você escrevia bem, e eu passei a chorar com seus textos
Quando você se formou na faculdade e aprimorou seu humor peculiar, as pessoas passaram a rir mais ainda, e eu vibrava e divulgava
Quando você começou a sair comigo, todo mundo dizia que você era linda, e eu ficava feliz
Aí você fez 26 anos, e além de ser fofinha, despertar paixões, fazer todo mundo rir com suas molecagens e escrever bem, você se mostrou uma ótima conselheira e ótimo companhia, e eu vivo orgulhosa.

Parabéns por ser um foco de luz. Tenho sorte de estar pertinho. 

2 comentários:

cotia disse...

Fofo!

Maria Clara Moraes disse...

EU NUNCA TINHA LIDO! Que surpresa no meio de um dia triste... Que lindo! Que lindo! Amei! AMO.