quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

It Is Time

Esse é o relogio da minha casa. Faz sete meses que eu sento na cozinha e fico a observá-lo.
Faz sete meses que ele me persegue com seus ponteiros barulhentos.
Quando eu me preparei para sair, ele me mostrou as horas, quando estudei sem parar, ele me mostrou as horas.
Quando chorei de saudade, dancei sozinha, preparei meu almoço ou fiquei muda por horas seguidas, ele me mostrou as horas.
Tem momentos que eu queria que ele não existisse. Queria que não tivesse nada no mundo me mostrando que o tempo passa ou que ainda é muito cedo.
Tem outros momentos que ele mostrou que faltava pouco.
Acho que entre tudo que me acompanhou até esse momento, ele é o mais fiel. Nunca, nunca mesmo, deixou de registrar nenhum segundo.

Um comentário:

Mé disse...

Que post lindo!