sábado, 13 de fevereiro de 2010

Isso é Tudo Que Eu Sou

Não que eu seja das mais inteligentes.
Sou insegura como qualquer menina de 25 anos e arrogante como toda juventude.
Tenho dentro de mim fogos de artifício e a mania de perguntas.
A curiosidade que não me abandona e a memória de peixe.
Me apaixono por qualquer assunto e o esqueço com a sombra do seguinte.
Sou dessas pessoas que de tanto querer novidade me passo por criança e de tanto aconselhar, me passo por madura.
Mudo de cor como o céu australiano,
Mudo de humor dependendo da batida.
Sou dessas pessoas que é fácil fazer chorar e mais fácil ainda fazer rir.
Sou dessas pessoas que andam descalça
Sou dessas pessoas que tem saudade de casa
Sou igual a toda e qualquer jovem: louca pra se achar e mais louca ainda pra se perder

Nenhum comentário: