quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Someone that you met

Uma luzinha apareceu pra cuidar de mim. Ela é mais velha, mais inteligente e mais oganizada. Ela ama música - não diria mais que eu, impossível, mas igual, e ela gosta de um bom vinho. Ela é taurina e taurinas conhecem taurinas. Ela cuidou de mim quando eu estava doente e não deixou eu me demitir do emprego depois de cinco minutos. Ela é mesmo cheia de luz. Não sei bem quem a mandou, mas sei porque e estou feliz por isso. É sempre um bom começo ter uma luz no seu caminho.

3 comentários:

disse...

Ai que gostoso mary. Um anjo em sua vida. Amo, saudades doidas, hoje muita mais do que em os todos os ontens que tenho aqui.

Anônimo disse...

Está melhor?

Sofia disse...

Pra mim você tem asas, pele branquinha e cabelos dourados com muitos cachinhos.