quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cabeça de Sonhos

A menina é do tipo que não dorme à noite.
É do tipo que lembra de tudo do mundo à noite.
A cabeça da menina fica muito, muito grande quando escurece, mal cabe no travesseiro. Mal cabe na cama toda, porque dentro desta cabeça tão grande existe o pensamento de uma vida inteira.
Ela pensa no futuro, lembra de todos os passados, lembra também do passado dos outros.
A menina não dorme à noite porque a cabeça dela fica a atormentando. A cabeça quer muito que ela reaja, quer que ela não desista, mas não adianta. À noite a menina só queria poder dormir.

4 comentários:

disse...

fala pra menina ter paciencia, ficar calma e curtir os pensamentos. Pq noites de sono virao. E outras muitas de insonia tb.

Pi disse...

Iiiiiii coloca insonia nisso!!!

amuuuuuuu

No meu niver eu estou ai!!! :)

Carolina Prado Pinto disse...

eu também...

Anônimo disse...

Heigh ho! to sleep I vainly try;
Since twelve I haven't closed an eye,
And now it's three, and as I lie,
From Notre Dame to St. Denis
The bells of Paris chime to me;
"You're young," they say, "and strong and free."