quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Baiana Style

A gente era pequena, mas eu já sabia que daquela mistura porreta de baiana com inglesa devia sair coisa boa.
E lá fui eu.
A gente pegava carona, a gente dava risada. Você me apresentava suas amigas bilíngües, seu inglês sofisticado e as baladas do momento. Eu mostrava que era boa companhia.
E lá íamos nós.
Você me apresentava todas as pessoas do mundo, eu te apresentava meu sítio.
E lá íamos nós.
Você entendia de eletrônico. Eu entendia que aquilo era a música da moda.
E lá íamos nós.
A gente falava sem parar e você tinha aquela risada gostosa, que ainda tem.
Você tinha também um jeito maduro, que só se interessava pelos meninos mais velhos, e que ainda tem.
Você transmitia segurança, confiança, e gostava de qualidade, baby.
Você fazia umas perguntas muito engraçadas, aquelas de cunho pessoal, seguidas por uma gargalhada divertida, que por sinal, você ainda faz.
E lá íamos, sempre, nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiii...

Mesmo depois de tanto tempo, pra mim tudo continua igual...

Mtooo querida vc!!