quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quando Cruzo a Ipiranga e a Av. São João

Estou há exatas duas horas e quarenta e cinco minutos tentando chegar em casa, o que faz com que meus sentidos tenham sido alterados.
Sinto cheiro de desespero e só enxergo vermelho. Bolas e quadrados vermelhos que nem sequer pulsam.
O pulso pulsa.
Ao invés de música, ouço uma voz que diz mude-se,a-cidade-te-venceu.
Não sinto minhas pernas nem tampouco a mão sobre o volante. Um exército de formigas passeia por eles.
Mão e volante fundiram e são agora um único elemento, movido pela inércia.
Ódio tornara-se combustível.
Todo brasileiro tem o direito de ser estressado, mal-humorado, raivoso, revoltado, deprimido e com uma leve tendência ao suicídio.

3 comentários:

Cunha disse...

He...ontem fiquei puto pelo mesmo motivo e postei um texto de trânsito. Deu vontade de virar Hippie. Fiz um troço novo, depois dá uma olhada:

http://web.me.com/cunha.thiago/Blog_do_Cunha/Blog_do_Cunha.html

Beijo

Pi disse...

SP nao é para todos..... :)

Mais mesmo com tudo isso agente reclama menos que os Europeus... hehehehe

Anônimo disse...

.o mundo te sucede e vc decide se te afeta.