quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quem inventou o amor, me explica por favor

Ninguém consegue me explicar, o que é o amor.
Porque todo mundo ama demais
Ou ama de menos
E inserido nesse contexto pretensioso que tem o amor na vida das pessoas
Ninguém consegue me explicar o que é o amor.
Chego a acreditar algumas vezes que o entendi
Que o amor é saber dividir
Mas depois percebo que só isso não o compõe
Então acredito que o amor é dividir e ceder
E então vejo que só assim o amor também não se mantém
Angustio-me
Olho pela janela, confusa, por não saber sobre o amor.
Já descobri uma vez que o amor é dividir, ceder, e rir
Melhor que isso, dar gargalhadas soltas
Mas quem sobrevive só de gargalhadas?
Então, adiciono tristeza às risadas.
Temos então o dividir, o ceder, o rir, o chorar...
Mas já conheci pessoas que me trouxeram tudo isso
E que não sei se amei
Porque não sei do amor
E ele também não sabe quem sou eu
E não veio se apresentar.

Um comentário:

Carolina Prado Pinto disse...

mais uma pra coleção...
eu acho q amor é temaki, risadas,
cineminha e carinho!