quinta-feira, 9 de julho de 2015

Já fui poeta

Uma época eu achei que escrevia bem. Eu sentava, começava a digitar e um milhão de coisas iam aparecendo na tela. Fiz um blog, escrevi cartinhas de amor, fazia diário, contava histórias e mais histórias no papel. Me disponibilizava pra redigir o que precisava, me oferecia pra ser produtora de conteúdo dos sites. Eu acha tanto que escrevia bem, que talvez passasse a escrever muito bem, só por causa disso. Eu também já me achei boa em organizar ideias. Fazia isso nos trabalhos de faculdade, nas apresentações de ppt em grupo e nas conversas. Até algumas discussões eu conseguia organizar, de tão boa que eu achava que era. Eu já achei que dançava forró muito bem. Rodava e rodava nas festas. Era a primeira a me levantar e a última a sentar, de tanta energia que tinha eu, a boa dançarina. Eu dançava tão bem forró, que na minha cabeça até os outros estilos também iam bem, porque eu sabia dançar. Talvez de tão boa que eu achava que era, fiquei boa, aos meus olhos. Mais algumas coisas eu era muito boa, me vestia muito bem, com muita personalidade, pensava sempre. Ai um dia acordei e não conseguia mais lembrar no que eu era boa. Aqui não sou tão boa, ali tem gente que faz melhor. E de repente, por não lembrar mais no que era boa, não fiquei boa em nada.

Nenhum comentário: