quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sem remeter

Obrigada você, por tantas mensagens anônimas. Eu nem sei se você é um você ou muitos vocês. Eu nem sei se você gosta de ser você e eu nem sei se você é sempre um bom você. Mas eu nem me importo na verdade. Desde pequena fui assim, pouco curiosa com os anônimos. Porque são essas mensagens anônimas que recebo, hoje em dia virtuais - o que as tornam ainda mais enigmáticas, que alimentam o universo que gosto de viver. O universo do sonho, do possível, dos príncipes e das historias criativas. Gosto de viver criando personagens. Então para cada recado de amor que recebo sem remetente, muitas histórias nascem, e eu preciso de todas elas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua delicadeza é minuciosa, palavra por palavra é possível te ver dançando, puxando um sorriso, franzindo um olhar. Esse seu mundo particular é tão real, que me da esperanças, que dele, por si só, se tire combustível da alma. Que qualquer coisa além do que está escrito aqui, é uma bobagem incrível. Aqui não tem inércia de sentimentos, são todos tão originais que pra cada um deles reservo um suspiro diferente. Nesse mundo, onde os olhares dizem tanto, não somos tão anônimos assim.