sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alma de menina

Tenho medo de envelhecer. Não tenho medo de ficar mais velha, por que isso é inevitável. Tenho medo de envelhecer, que isso vem de dentro. Medo de parar de olhar o mundo como um universo de descobertas prazerosas e de acreditar que ele pode, sim, ser cor de rosa. Tenho medo de parar de acreditar no amor e parar de sentir vontade de dançar ao som de qualquer nota. Como tenho coração de menina, normalmente esse meu medo fica apagadinho. Nos dias em que a angústia vem muito forte, no entanto, fico com medo de envelhecer. Angústia é sentimento de adulto.

2 comentários:

Rafael Miramoto disse...

Acho que enquanto houver esse medo apagadinho, não precisa ter medo... mas se ele tentar te consumir, faça qualquer coisa que te faça se sentir livre de espírito como uma menina... é inacreditável o que me trouxe até aqui hj... primeiro pq estou tentando resgatar minha alma de menino, segundo pq essa madrugada sonhei que te via na rua e te dava "oi"... só estou compartilhando isso pq sei que tem alma de menina...rs obs.: se não quiser publicar esse comentário, vou entender... mesmo pq, o q mais importa pra mim é que vc lesse... NUNCA perca sua alma de menina, ela te dá um brilho especial!!!

Li disse...

lindo!!!! amei esse!