quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parabéns a você

Sempre fui uma menina muito ingênua, mas cheia de sonhos grandes. Eu achava ser capaz de transformar o mundo num lugar mais justo.
Achava que os pequenos projetos sociais que me faziam acordar as 5 da manhã no final de semana eram importantes e que se emocionar com o trabalho de ongs era inevitável. Acreditava que as pessoas poderiam ser bem sucedidas trabalhando com o terceiro setor e eu achava também que o ser humano poderia trabalhar com o que ama e ser feliz todos os dias.
Mas tudo isso eram apenas sonhos de uma menina ingênua. Até o dia em que cruzou ao meu caminho uma dessas pessoas que conseguem enxergar em pequenas sementinhas a possibilidade de belas flores e, graças a ela, fiz dos meus sonhos uma bandeira.
Feliz aniversário chefinha. E obrigada por me mostrar esse universo socialmente responsável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom ter uma chefe assim!