terça-feira, 1 de março de 2011

Sete pecados capitais

Talvez eu seja apenas e nada mais que uma pecadora.
Peco por não me apegar a nomes e esquecer os números.
Peco por estar corpo presente e mente ausente,
Peco por insistir em entender o interior, enquanto o mundo vive o exterior,
Peco por acreditar que tristeza e melancolia fazem o homem mais completo,
Peco por sonhar acordada enquanto o mundo mal dorme,
Peco por dormir sábado a noite enquanto o certo é curtir a juventude e peco por ser 100% cafona, enquanto o mundo é muito, muito fashion.

2 comentários:

Rafael Miramoto disse...

Bom, acho que me incluou em uns três ou quatro desses pecados. Mas o ponto não é esse. Acho que o primordial é estar bem e feliz consigo mesmo, independente de se estar dentro de alguma "tribo". Na verdade, você pode fazer parte do grupo daqueles que não se encaixam em nenhum "grupo". Pra mim esse é o melhor de todos. Agora, certamente, qualquer ação para se atingir o bem estar depende principalmente de nós mesmos. Se um "estilo" de vida (não sei se esse é o termo ideal) não agrada mais, mude. Essa é a graça da vida. Poder se reinventar, ser contraditório, mudar e se transformar a cada dia. Talvez você já tenha passado por uma transformação e aí a "roupa antiga não serve mais”, está começando a incomodar. Todo momento transitório é turbulento mesmo.

Pi disse...

Amei! :) .... São esses pecados que te fazem ser única! e isso é que é importante! Ordinary sucks!! :)